Literatura para o vestibular



Visitando o blog Ajuda do Monitor, pertencente a um de meus alunos, dei-me conta da necessidade da literatura para os alunos que vão prestar vestibular.

Clicando na aba LIVROS que se encontra no alto deste blog, vocês poderão ter acesso ao meu HD virtual no 4Shared, na área destinada aos ebooks.

Possuo muito mais ebooks em meu computador, mas ainda não tive tempo para subir todo o meu acervo. Além de que, precisaria de mais espaço, pois possuo mais de 7GB de ebooks!

Caso queira, ou precise de um livro, que não esteja no 4Shared, é só pedir que farei o possível para atender!

Caso o seu amor pela leitura seja tão grande como o meu, recomendo dois blogs, onde o cadastro é gratuito e de onde poderá baixar muitos livros: Viciados em Livros e E-books grátis.


0 comentários: