O Blog da Escola

No sábado dia 08 de novembro aconteceu a Feira Cultural na escola. Juro que não levava muita fé, mas a exposição ficou muito bacana, muita gente compareceu e eu acredito que foi um grande sucesso!

Eu tirei muitas fotos, na verdade meu filho Alexandre tirou muitas fotos!
O Claudinei também tirou muitas fotos e montou um blog para a escola, o link é http://heloisacarneiro.blogspot.com , onde podemos encontrar muitas fotos e vídeos da exposição.

Acabei virando colaboradora do novo blog e espero estar a altura. De quebra o Claudinei colocou um banner redirecionando para este meu modesto blog e talvez eu não fique mais tão sozinha falando para o infinito. Ele também recomendou que eu mude o visual deste blog. Mas está difícil achar um template que me agrade.

1 comentários:

Claudinei disse...

Oi Ana!

Depois vou procurar alguns templates legais e te passo os links por e-mail.

Beijo